Skip to content

CONHEÇA AS NORMAS ADEQUADAS PARA REALIZAR A LIMPEZA DE TUBULAÇÃO INDUSTRIAL

Pesquisas realizadas em diversos países provam que indústrias capazes de fornecer melhor qualidade de vida e maior satisfação aos seus funcionários são as que têm maior destaque no mercado.
A preocupação dos gestores de uma indústria com o próprio bem-estar e com a saúde e a felicidade dos colaboradores tem início nos cuidados com a conservação da limpeza do ambiente como um todo. Entre os serviços mais buscados por esses gestores está o de limpeza de tubulação industrial, que deve acontecer com periodicidade.
De acordo com orientações feitas pelos órgãos regulamentadores, além de limpeza de tubulação industrial, também pertencem ao leque de procedimentos importantes para a saúde de funcionários e gestores de uma indústria a limpeza do espaço e dos equipamentos; do sistema de exaustão e de coifas.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS E ATENCIOSOS EM LIMPEZA DE TUBULAÇÃO INDUSTRIAL

A GmTech Limpeza executa, com alta precisão e máxima atenção aos detalhes e acabamentos, todos os serviços relacionados à limpeza de um ambiente de indústria, inclusive limpeza de tubulação industrial.
Os procedimentos são feitos com materiais não agressivos à saúde humana e ao meio ambiente e nos menores prazos possíveis, sempre de acordo com as solicitações, objetivos e necessidades de cada cliente.
São vantagens da contratação de limpeza de tubulação industrial prestada pela GmTech Limpeza:
● remoção de todos os tipos de partículas da tubulação, inclusive partículas sólidas e até mesmo de elementos corrosivos;
● higienização completa de toda a tubulação;
● opção de execução do serviço em período noturno, aos finais de semana ou em feriados;
● procedimentos de desentupimento realizados no ato da limpeza quando necessário.

CLIENTES CONTRATANTES DE LIMPEZA DE TUBULAÇÃO INDUSTRIAL E OUTROS

Entre os clientes de todo o Brasil que buscam pela GmTech Limpeza, para contratar serviços de limpeza de tubulação industrial e outros trabalhos específicos para a preservação de uma indústria ou fábrica, estão clientes pertencentes aos setores químico e petroquímico; alimentício; metalúrgico e siderúrgico; farmacêutico; automobilístico; produção de papel e celulose; produção de cimento; mineração; usina sucroalcooleira.
O atendimento é prestado para pessoa física e pessoa jurídica e os formatos e condições de pagamento são definidos entre empresa e cliente.