Skip to content

EMPRESA DE LIMPEZA PÓS-OBRA LÍDER NO MERCADO

Contando com frota própria para deslocamento dos colaboradores e com funcionários contratados através de carteira assinada, a GmTech Limpeza é uma empresa de limpeza pós obra que presta serviços em todos os estados do país, para clientes que são pessoas físicas ou para pessoas jurídicas.
O trabalho dessa organização vai além de sua atuação como empresa de limpeza pós obra.
Seus clientes também podem contratar os serviços especializados de limpeza de fachadas e vidros e de lavagem e limpeza de pastilhas, entre outros.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20220125_105354-scaled-1-1024x484.webp

DETALHES IMPORTANTES SOBRE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LIMPEZA PÓS-OBRA

Todos os profissionais da GmTech Limpeza empresa de limpeza pós-obras são certificados e treinados. A companhia possui toda a documentação necessária para prestação dos serviços como empresa de limpeza pós-obra e também para atuar com trabalhos que exigem acesso aos locais mais altos de um edifício, loja ou indústria, por exemplo. Cada cliente da empresa tem a tranquilidade de contar com um trabalho adequado às normas e leis em vigor em todas as regiões do país, entre elas as que regulamentam:
● prevenção de riscos ambientais;
● cuidados e controle de saúde ocupacional;
● trabalho em altura;
● uso adequado de equipamentos de proteção individual e equipamentos de proteção coletiva.


Para uma atuação ideal como empresa de limpeza pós obra, a GmTech Limpeza solicita ao contratante do serviço uma descrição completa do local e dos detritos ou restos de materiais nele existente. Fotografias do local, descrição de quantidade de salas ou cômodos, área do espaço e outros detalhes devem ser repassados à empresa de limpeza pós obra.
Dessa forma, é possível elaborar um programa para executar todos os procedimentos necessários e entregar um espaço totalmente limpo e confortável.

EMPRESA DE LIMPEZA PÓS OBRA PRIORIZA A VIDA E A SAÚDE

É dever de uma empresa de limpeza pós obra priorizar a preocupação com a qualidade de vida de seus funcionários, mas também com a saúde de quem irá frequentar o ambiente reformado ou construído. A prestadora de serviços se encarrega de eliminar a poeira ou qualquer outro resíduo da construção do local e, dessa forma, impedir que o frequentadores, moradores ou funcionários do ambiente tenham alergias ou outros
problemas respiratórios.